terça-feira, 20 de março de 2007

Vazias


Por que ainda me pego procurando algo dentro das pessoas?
Por onde passo persigo o existir, esperando nele encontrar a resposta para questões trazidas a mim no decorrer da vida...
Estariam em mim as respostas?
Se é esta a grande verdade, não deveriam elas surgir ao menor perceber?
Por que então é tão difícil encontrá-las?
Ando pelo mundo olhando para as pessoas, e quantas não são as vezes que me pego pensando no que existe dentro de cada uma delas...
Vejo rostos pelas ruas, e me pergunto se sentem o que eu sinto.
Cada um com suas marcas, suas dores, seus prazeres.
E eu sozinha no meio deles, sentindo esse vazio consumir a minha alma.
Vazio esse, que me entranha a cada dia.
Estaria eu procurando nas pessoas o conteúdo que não encontro dentro de mim?
Mundo superficial...
Onde estão os sentimentos, as paixões, as emoções?
Morre o mundo, ou morro eu?
Onde está a vida?
Vida?
Que vida?
Objeto de refúgio que me leva para o fundo, auxilia-me a afogar-me.
Segurar onde?
Segurar?
Tem certeza?
Para...?
Fundamento da eternidade. (Não almejar o eterno)
Morre o mundo...
Morro eu...

Escrito por Juliana Melo Paulo Munhoz

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.