quarta-feira, 10 de outubro de 2007

my suffering


internou-se em mim toda essa dor
disseminou-se em meus órgãos
à princípio, sente meu estômago
vermes sedentos de carne humana
human meat...
uma dor já conhecida de mim mesma
sanguessugas chupam meu sangue
sem a promessa de sangue novo
fresh blood...
estímulos visuais provém do meu coração
coração que bate mais lentamente
slow motion...
slow emotion...
o centro vaso-motor estoura minha frequência cardíaca
nada mais funciona
nada mais responde
porém o cérebro não pára
fast thoughts...
o que resta são os pensamentos
que tomam este corpo morto
dead body...
nada mais este cérebro pode fazer
nem lamentar
nem levantar hipóteses
nem corroborá-las ou refutá-las
emoções já não existem mais
apenas vazios
núcleos recheados de nada
a última coisa que sinto
é algo brotando de minha carúncula
sad tears...


Escrito por Juliana Melo Paulo

Nenhum comentário: